SulAmérica leva PRA Super Campeões ao 17º Conec

Seguradora receberá corretores em atmosfera italiana para promover sua campanha, que neste ano leva vencedores a Roma ou a resort nacional

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, será um dos principais destaques da 17ª edição do Congresso Nacional dos Corretores de Seguros (Conec) e da feira Exposeg. O evento acontece de 6 a 8 de outubro, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo.

A seguradora levará ao evento uma atmosfera italiana, com um amplo estande que faz referência ao PRA Super Campeões 2016, a principal campanha de vendas da companhia. Neste ano, os vencedores serão contemplados com uma viagem especial a Roma ou a um luxuoso resort nacional.

Executivos da SulAmérica estarão presentes para receber os corretores durante todo o evento. Para prestigiar seus principais parceiros, a companhia realizará diversas ações promocionais inéditas e também apresentará novidades em produtos, como o SulAmérica Auto Compacto e o SulAmérica Viagem.

“Participar do Conec reflete o compromisso que temos com nosso grande parceiro de negócios. Nos orgulhamos da relação de valor que construímos com os corretores de seguros ao longo de nossos 120 anos de história”, afirma o presidente da SulAmérica, Gabriel Portella.

Para o vice-presidente Comercial da seguradora, Matias Ávila, o evento proporciona uma aproximação ainda maior com os parceiros e a troca de experiências. “É uma excelente oportunidade para estarmos ainda mais perto do corretor e conversarmos sobre os rumos do mercado com quem está na linha de frente”, pontua o executivo.

O tema desta edição do Conec é “Aprender, Empreender e Ser Corretor: O Caminho Seguro da Distribuição”. A seguradora é uma das principais patrocinadoras do evento, organizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguro do Estado de São Paulo (Sincor-SP), e terá também a participação de seus executivos em painéis e palestras.