SulAmérica apresenta o inédito espetáculo de dança Pixel

Com patrocínio da seguradora, a atração da Compagnie Käfig chega diretamente da França e passa por seis cidades brasileiras

A SulAmérica traz para o Brasil o espetáculo Pixel, da francesa Compagnie Käfig, que passará por seis cidades entre os dias 26 de outubro e 13 de novembro. A atração, que chega ao país pela primeira vez, une coreografias com projeções digitais em 3D criadas pelos artistas Adrien Mondot e Claire Bardainne.

No palco, os 11 bailarinos interagem com diversas imagens, mesclando a realidade com o mundo virtual. O diretor artístico Mourad Merzouki mistura a linguagem e energia do hip-hop com outros estilos, como o circo, as artes marciais e plásticas, e a dança contemporânea.

Pixel integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa que incentiva práticas culturais e esportivas. “Esta atração traz ao público um espetáculo inédito e inovador, que une dança e tecnologia em coreografias únicas. O apoio a ações como essa confirma o nosso compromisso de promover o acesso à cultura em diferentes regiões do Brasil”, diz o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

O espetáculo ficará em cartaz até 13 de novembro. Na estreia, em 26 de outubro, a Compagnie Käfig se apresenta em Belo Horizonte (MG), seguindo para Paulínia (SP) no dia 29. Em novembro, Pixel estará no Rio de Janeiro nos dias 1 e 2, e em São Paulo, entre os dias 5 e 7. O espetáculo ainda passará por Curitiba (PR) no dia 10 e por Salvador (BA) no dia 13.