Bradesco Seguros patrocina o XVII Conec/Congresso Nacional dos Corretores de Seguros, em São Paulo

Evento contará também com a EXPOSEG, maior feira de negócios do mercado de seguros

O Grupo Bradesco Seguros patrocina a 17º edição do CONEC (Congresso Nacional dos Corretores de Seguros), que ocorrerá de 6 a 8 de outubro, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo. O evento, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo (Sincor-SP), terá como palestra inicial o tema “Passando o Brasil a limpo”. 

 evento reunirá representantes das principais seguradoras do País. No dia 7, às 14h, Marcio Coriolano, presidente da Bradesco Saúde e Mediservice e da CNSeg, fará palestra sobre “Conflito e Soluções – uma nova agenda para o mercado de seguros”; e Isair Lazzarotto, Diretor Corretor Mercado da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, falará no painel “Mitos e Verdades sobre a Distribuição de Seguros ao Brasil”.

No sábado, dia 8, às 11h, o Diretor Geral da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, Marco Antonio Gonçalves, participará do debate “Quais Caminhos Percorreremos?”

Além das palestras e debates a respeito das principais questões do mercado de seguros no Brasil, as empresas participarão da maior feira de negócios voltados para este ramo, a EXPOSEG. No estande do Grupo Bradesco Seguros, os corretores poderão se informar sobre as novidades que o Grupo Segurador levará, referente a produtos e informações das ações que englobam todos os segmentos de atuação do Grupo.