Tokio Marine lança campanha publicitária inspirada em clássicos do Cinema

Sabemi

Ação tem como objetivo divulgar o lançamento do seguro “Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador”, produto que alia preço competitivo à excelência no atendimento prestado pela Seguradora

Como no cinema, tudo acaba bem! Com esse mote, a Tokio Marine lançou no último dia 27 a Campanha do produto “Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador”. Produzido pela Flag Comunicação com inspiração em clássicos da “Sétima Arte”, o conceito se baseia em frases icônicas que ficaram famosas em filmes dos anos 80, 90 e 2000. A ideia é transmitir a sensação de que, com o auxílio do “Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador”, é impossível não ter um final feliz.

A ação foi desenvolvida para destacar os diferenciais e vantagens do novo produto aos Parceiros de Negócios da Companhia, pessoas não familiarizadas com seguros tradicionais ou que busquem um seguro com coberturas básicas, condições de pagamento e preços mais acessíveis. Além disso, a iniciativa também visa alcançar empresas que necessitam contratar seguro individual para veículos de passeio por um menor custo.

“Buscamos uma forma descontraída para apresentar nosso produto e reforçar que, com o “Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador”, nossos clientes não terão mais que se preocupar em terem seus carros roubados ou furtados, já que podem contar com um seguro que une tradição e confiança à tecnologia de ponta de um rastreador”, afirma o Diretor de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura. De acordo com o executivo, a campanha publicitária faz parte da estratégia de mídia voltada para o grande público, visando a divulgação do produto e da marca Tokio Marine em território nacional. O plano de lançamento ainda prevê investimentos regionais, como patrocínio no Programa “Quem Não Faz, Toma” da rádio 89 FM (São Paulo) e no boletim BTN, que é transmitido pelas doze principais emissoras de rádio do Rio de Janeiro, além de rádios nas demais regiões estratégicas do Brasil. O canal digital também será explorado para comunicação ao longo do ano, com campanhas integradas em redes sociais.

O “Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador” é uma inovação da Tokio Marine e oferece vantagens como cobertura básica para furto, roubo e incêndio com assistência 24 horas, além da instalação gratuita do rastreador, que fica no veículo enquanto durar o contrato. Entre os principais diferenciais de mercado estão a possibilidade de inclusão de cobertura para terceiros – responsabilidade civil danos materiais e corporais –, serviços de vidros, carro reserva e todas as demais coberturas e serviços de seguro Auto. Também vale destacar que é um produto até 50% mais barato em relação aos produtos tradicionais, com a garantia e a qualidade da Tokio Marine.

Ficha Técnica:

Agência: Flag Comunicação

Título: Final Feliz de Cinema

Cliente: Tokio Marine Seguradora

Produto: Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador

Criação: Álvaro Maestri, Hipolito Paixão, Tomas Tolosa, Vivian Cristiana Pacheco Criado

Direção de Criação: Álvaro Maestri

Atendimento: Priscila Bueno e Mayara Nascimento

Produção Filme: Flag Comunicação

Produção Spot: JukeBox

Aprovação cliente: Elaine Salles e Andrea Konno