CCS-RJ presta homenagem aos corretores de seguros

O presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Jayme Torres, dirigiu mensagem comemorativa à data dos profissionais de corretagem de seguros.

“É com imenso prazer que me dirijo aos colegas de profissão para cumprimentá-los pelo dia 12 de outubro, data nacional do corretor de seguros. Temos orgulho de nossa profissão, que realiza através de sua atuação a proteção das conquistas das pessoas, da sua família, dos seus bens e das empresas. Estamos conscientes e atentos a esta importante missão que nos foi dedicada e acreditamos que ela jamais será negligenciada por aqueles que abraçaram esta profissão nobre e educativa. Muito nos honra representar parte deste numeroso contingente de profissionais – cerca de 90 mil em todo País – e estaremos juntos na defesa dos interesses dos associados para que o nosso caminho seja trilhado com seriedade e solidariedade”, afirmou Torres.

O presidente do CCS-RJ esteve presente também ao XVII CONEC, em São Paulo, junto com os associados. “Um evento magnífico, que sempre se supera para atender os anseios de conhecimento e informação da nossa categoria. Parabéns, mais uma vez, ao Sincor-SP”, concluiu.