Corretor Certo: campanha inédita da Aconseg-RJ valoriza corretor

Este ano, a Aconseg-RJ preparou uma novidade para as comemorações do Dia do Corretor de Seguros, em 12 de outubro: a campanha Corretor Certo, que vai disponibilizar um kit de divulgação para corretores de todo o país.

Por meio do hotsite www.corretorcerto.com, uma rápida inscrição dará acesso ao material, que contém um Selo Certificador para inserção em sites, banners e assinaturas de e-mail, um Certificado Digitalizado que reafirma a condição do corretor como único representante legal junto às seguradoras e um infográfico com importantes dados sobre a atuação desses profissionais.

Entre eles, o expressivo total de mais de 100 mil corretores espalhados hoje pelo Brasil, sendo cerca de 43 mil em São Paulo, 12 mil no Rio de Janeiro e 8.800 em Minas Gerais. Segundo o presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves, a iniciativa visa prestigiar a profissão do corretor de seguros, valorizando suas comunicações com os seus segurados e potenciais clientes. “É preciso que estes profissionais tenham meios de mostrar que são diferenciados dos demais canais de distribuição, tais como bancos, empresas de proteção veicular, internet, entre outros”, explica.

O kit será distribuído gratuitamente.