Liberty Seguros lança seguro com coberturas customizadas para farmácias

Além de coberturas básicas, o Liberty Farmácias oferece cobertura de responsabilidade civil em caso de danos corporais causados a terceiros

A Liberty Seguros lança o Liberty Farmácias, um produto desenvolvido para a proteção de pequenas e médias empresas que atuam nesse segmento. Além da cobertura básica, o produto oferece coberturas customizadas para atender às necessidades desse tipo de negócio.

As coberturas exclusivas do Liberty Farmácias incluem a Responsabilidade Civil em caso de danos corporais causados a terceiros em decorrência de erros no aviamento de receita médica ou na aplicação de curativos ou injeções e o danos a mercadorias expostas em caso de acidentes que causem a quebra de vidros de balcões, prateleiras e vitrines. O segurado pode contratar o Liberty Assistência 24 horas, que oferece serviços de eletricista, encanador e chaveiro, entre outros.

Além disso, a cobertura básica protege o patrimônio do segurado contra incêndios, quedas de raio, explosões ou implosões e quedas de aeronaves. Também podem ser incluídas coberturas contra danos elétricos, vendaval, roubos, danos causados por problemas hidráulicos e danos a mercadorias em trânsito.

“Temos investido na criação de produtos de nicho que garantam a continuidade dos negócios dos nossos segurados, mesmo em caso de sinistro”, diz Rosy Herzka, diretora de Seguros Patrimoniais da Liberty Seguros. “O diferencial da Liberty Seguros está nas coberturas e assistências customizadas para cada tipo de negócio, para que o segurado se reconheça na apólice e se sinta protegido com o produto contratado”, finaliza.