Bidu corretora colhe frutos de investimento na gestão do atendimento ao cliente

Empresa participa do evento Meeting Cliente SA Digital e se posiciona como uma das empresas referências em estratégias eficazes no setor

A Bidu Corretora (www.bidu.com.br) participará, no dia 18 de outubro, do Meeting Cliente SA Digital, evento que reunirá um grupo de executivos de diversas empresas que são referência em gestão de clientes, principalmente por impulsionarem um cenários de mudanças e grandes desafios no setor em companhias com estruturas mais tradicionais e conservadoras.

A participação da Bidu Corretora no evento é fruto de uma série de investimentos na melhoria da gestão de atendimento aos clientes, tanto com o investimento em novas tecnologias, quanto na integração dos canais de atendimento e na qualificação dos profissionais do setor.

De acordo com Mauricio Antunes, diretor de marketing da empresa, o objetivo da Bidu é oferecer um atendimento consistente em todo o ecossistema, com um mesmo atendente operando diferentes canais. “Cada cliente é diferente e tem suas preferências. Por isso, consideramos mais eficiente pensar um ecossistema de atendimento completo, que inclua telefone, e-mail, chat e redes sociais, e deixar o usuário decidir”, explica.

Além disso, com o aumento do acesso à tecnologia e às novas formas de comunicação, há uma mudança no perfil dos clientes, que estão cada vez mais digitais. “Não dá para restringir as opções a um balcão físico e ao telefone, é necessário presença nas redes sociais, e-mail e chat, por exemplo. E não só no computador, no celular também. As pessoas usam cada vez mais ferramentas diferentes de comunicação e esperam interagir com as marcas que consomem”, complementa.

Antunes será um dos profissionais participantes da palestra de abertura do Meeting, intitulada “Para novos desafios, novas ideias”. A palestra será realizada das 8h40 às 10h40.