Previsul Seguradora é finalista do 4º Prêmio Seguros em Foco®

Companhia concorre em quatro categorias

A Previsul Seguradora é uma das finalistas do 4º Prêmio Seguros em Foco® do Mercado de Seguros do Paraná – HERMES 2016, que reconhece empresas, profissionais e ações que se destacam e contribuem para o desenvolvimento do mercado de seguros no Paraná. Esta é a segunda vez consecutiva que a Previsul é indicada pelos corretores como uma das melhores seguradoras de vida no Estado. Com 110 anos de atuação no Brasil e 4.150 corretores cadastrados, a Previsul é referência em seguro de pessoas e está presente em nove estados brasileiros, 8 sucursais e 8 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).

A companhia concorre nas categorias Seguradora do Ano, Gerente de filial, Comercial e Account. “Estar entre os finalistas demonstra a grande representatividade que a Previsul tem no mercado paranaense, uma vez que a indicação da 1ª fase é feita pelos corretores, de maneira espontânea”, afirma a Gerente da sucursal Paraná, Andréa Pedroso.

A votação da 2ª fase termina no dia 25/10 e pode ser feita pelo site www.trofeuhermes.com.br/vote. Os vencedores serão conhecidos no dia 03/11.

Confira os finalistas: 

Seguradora do Ano – Vida (Especialista)

Previsul Seguradora 

Gerente de Filial – Pessoas e Benefícios (Capital)

Andréa Pedroso – Previsul Seguradora

Comercial (Account) Vida e Benefícios Seguradora (Interior)

Alessandra Roberta – Previsul Seguradora (Cascavel)

Account Seguradora – Vida e Benefícios Seguradora Especialista

Fabiano Polli – Previsul Seguradora (Curitiba)