Tokio Marine marca presença na Rio Oil & Gas 2016

Companhia apresenta soluções completas para a cadeia petrolífera no maior evento do setor da América Latina

Pela segunda vez consecutiva, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, participa da Rio Oil & Gas, maior evento de óleo e gás da América Latina, promovido pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e previsto para acontecer entre os dias 24 e 27 de outubro, no Rio de Janeiro.

A companhia, que está entre os principais players do segmento, apresentará seu portfólio completo de soluções para a cadeia petrolífera, com os seguros de Riscos de Petróleo, Transportes e Garantia. “A Tokio Marine é uma das grandes seguradoras em Riscos de Petróleo, com prêmios emitidos na ordem de US$ 20 milhões. Reunimos tradição e expertise para oferecer cobertura de ativos como plataformas, sondas, Drillships e equipamentos de apoio, sejam eles onshore ou offshore”, afirma o Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica, Felipe Smith.

A participação na Rio Oil & Gas é uma oportunidade importante para gerar novos negócios e identificar demandas deste mercado, além de reforçar a estratégia de expansão da Seguradora e fortalecer o relacionamento com os profissionais do segmento. A expectativa da exposição é reunir 47.000 visitantes entre executivos, especialistas e autoridades da indústria.

“Trata-se de um segmento com muito potencial de crescimento para os próximos anos, no qual pretendemos continuar investindo com força”, reforça Smith.

Durante todos os dias da Rio Oil & Gas, a equipe da Tokio Marine estará à disposição no estande para apresentar os produtos e oferecer soluções para empresas do setor.