Seguros Sura apresenta nova marca em campanha nacional

Pela primeira vez, a companhia vai para a grande mídia e atinge o consumidor final, contando os planos de uma seguradora com mais de 70 anos de experiência de mercado para o país

Essa é a primeira campanha institucional da marca sob o nome de Seguros SURA. Além dos filmes para TV aberta e fechada, a campanha vai para o rádio e traz peças para mídia impressa, além de ações digitais e patrocínio a eventos pontuais.

“Esse é um momento muito especial para nós. Após um grande trabalho de transição de marca, realizado em menos de quatro meses, estamos prontos para mostrar ao mercado toda a força, solidez e expertise do grupo SURA nesse segmento. Nosso portfólio tem capacidade de atender os principais desafios dos consumidores e permitir que eles tenham segurança para crescer e avançar em seus negócios. Além disso, estamos desenvolvendo novas soluções que atenderão de maneira ainda mais completa as necessidades do nosso mercado”, destaca Marcelo Biasoli, Superintendente de Marketing, Estratégia Corporativa e Desenvolvimento de Negócios da Seguros SURA Brasil.

A campanha tem alcance nacional e terá ativações pontuais em São Paulo e Rio de Janeiro. Em TV, a estreia se deu no programa Fantástico, da Rede Globo, e terá inserções em outros programas dessa emissora, além de na TV Gazeta, GloboNews, Telecine, MegaPix, Universal Channel, Fox Sports e SporTV. Já em rádio, BandNews, CBN e BTN (mídia informativa de trânsito) foram os escolhidos por apresentarem grande afinidade com o público. Por último, as principais revistas e jornais do segmento de seguros, além do Valor Econômico também vão apresentar as peças da campanha.

Para conhecer o filme da campanha, acesse: https://youtu.be/VzVqs8XVHyM

Para mais informações, visite o site www.segurossura.com.br

 

Ficha Técnica

 

Cliente: Seguros SURA

Produto: Seguros SURA

Agência: Publicis Brasil

Título: Contigo

Aprovação do cliente: Marcelo Biasoli, Maria Elvira Fioratti e Carolina Gomes

Planejamento: Alexandra Varassin, Rafael Fiorito e Dimitri Ribeiro.

Mídia: Andrea Veronezi, Raquel Mattoso, Maristella Brancatti e Leonardo Montuori

Direção de criação: Javier Nir e Pablo Fisherman (Publicis México)

Direção de arte: Manolo Techera (Publicis México)

Redação: Fernando Fernandez (Publicis México)

Direção de criação/adaptação: Kevin Zung

Direção de arte/adaptação: João Morgan

Redação/adaptação: Mauricio Muniz

Tráfego: Rose Ramalho

RTVC: Tato Bono e Luize Oliveira

Produtora: Arbol Cine e Zest Films

Direção do filme:  Javier Nir, Pablo Fisherman e Filipe Fratino

Direção de fotografia:  Pablo Fisherman

Direção de arte: Javier Nir

Pós-Produção:   Urbano Media Lab e Zest Films

Coordenação de pós:  Fernando Córdoba e Eduardo Abe