Porto Seguro Faz lança parceria com a Multiplus

Clientes poderão resgatar serviços utilizando pontos e ainda acumular pontos a cada serviço adquirido. No mês de lançamento, participantes Multiplus ganham 500 pontos a cada aquisição. 

 A Porto Seguro Faz, empresa de serviços de conveniência e de emergência da Porto Seguro, vai disponibilizar, a partir de novembro, o resgate de serviços com pontos Multiplus. Em uma parceria com a Multiplus, rede de fidelidade pioneira no setor, a Porto Seguro Faz visa facilitar ainda mais o acesso de clientes e não clientes aos serviços disponíveis no portfólio com agilidade e segurança.

Dentre as opções estão serviços de limpeza e higienização de móveis estofados e sofás, instalação de eletrodomésticos de linha branca, como fogão, cooktop, geladeira, e instalação de televisores em todo o Brasil¹. Além disso, quem já tiver cadastro na Multiplus também pode acumular pontos a cada serviço adquirido na Porto Seguro Faz. A indicação pode ser feita no momento da compra no site da empresa.

“A parceria com a Multiplus amplia as possibilidades para clientes e não clientes Porto Seguro acessarem os serviços da Porto Seguro Faz. Esta é mais uma comodidade que oferecemos aos nossos clientes com o intuito de facilitar seu dia a dia”, destaca Marcos Loução, diretor da Porto Seguro Faz.

“A Porto Seguro Faz vem complementar o portfólio de parceiros Multiplus, sendo uma opção de qualidade e agilidade para acumular e juntar pontos em serviços para a casa. A parceria faz parte da estratégia da Multiplus de oferecer aos nossos participantes a possibilidade de acumular pontos nas atividades do seu dia-a-dia e também de suprir suas necessidades mais básicas utilizando pontos”, explica Luiz Henrique Escobar, diretor executivo de marketing e comercial da Multiplus.

Para fazer o resgate de pontos, basta acessar a plataforma no site da Multiplus para gerar um voucher e solicitar o atendimento diretamente no site www.portosegurofaz.com.br/multiplus. Durante o mês de lançamento, o participante Multiplus que adquirir um serviço de conveniência ganhará 500 pontos no programa a cada nova solicitação.