IRB Brasil RE inaugura novo escritório em São Paulo

Com instalações mais amplas e modernas, o novo endereço fica no coração da cidade

O IRB Brasil RE, líder em resseguros no Brasil, está de casa nova em São Paulo. Inaugurado este mês, o novo escritório está localizado na Avenida Faria Lima, centro financeiro e empresarial da região, no bairro do Itaim Bibi. O atual local de trabalho foi todo projetado para atender melhor aos clientes, visitantes e colaboradores, com instalações modernas, divididas em um ambiente mais amplo, integrado e sustentável.

A partir de agora, as salas de reuniões estão equipadas com tecnologia de ponta e os colaboradores podem ter acesso a uma sacada com vista panorâmica da cidade, além de contar com áreas de convivência e um café.

O prédio em que o imóvel está instalado adota práticas sustentáveis, seja no processo produtivo ou na atuação de responsabilidade social, que trazem grande economia na sua operação. No subsolo há uma horta que aproveita resíduos orgânicos gerados no próprio edifício. Também está à disposição um bicicletário que oferece 166 vagas para estimular, entre os colaboradores, esse meio de transporte pelas ruas da cidade.

O novo escritório do IRB Brasil RE fica localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, número 3.477, 20º andar, bloco B, no bairro do Itaim Bibi.