Argo Seguros participa do “Sorriso do Bem 2016”

A Argo Seguros, uma das principais seguradoras do país especializada em produtos de Responsabilidade Civil Geral e Profissional, participou do “Sorriso do Bem 2016”. O evento foi organizado pela ONG “Turma do Bem”, a maior rede de voluntariado especializado do mundo, que busca gerar inclusão social através da saúde bucal.

Milhares de dentistas voluntários estiveram reunidos em Poços de Caldas, sul de Minas Gerais, para participar de palestras, debates e fóruns de capacitação, além da cerimônia que premiou os melhores profissionais do ano, ou seja, aqueles que mais se destacaram em projetos da TdB.

Durante o evento, a Argo Seguros apresentou três produtos desenvolvidos especialmente para os dentistas. Além do Protector Dentistas, a seguradora divulgou também o Protector Empresarial e uma novidade desenhada para cobrir sinistros em equipamentos odontológicos. Durante o evento, Carlos Berlfein, Coordenador de Produtos Digitais da Argo Seguros, pôde falar sobre “a importância do seguro de responsabilidade profissional e civil”.

“Essa é mais uma grande oportunidade que tivemos para apoiar importantes ações sociais e, ao mesmo tempo, para nos aproximar dos dentistas e mostrar porque, em apenas cinco anos, já somos a segunda maior seguradora do país em Responsabilidade Civil Profissional, segundo a Susep”, explica Fernando Cantreras, coordenador de Marketing B2B.

Desde 2002, a ONG já atendeu gratuitamente mais de 65 mil pessoas através de seus dentistas voluntários. Atualmente a Turma do Bem possui mais de 16 mil voluntários distribuídos por quase todos os países da América do Sul, além de México, Panamá, República Dominicana e Portugal.