Festa de confraternização do CCS-SP terá show tributo a Ray Conniff

Com orquestra e coral, sósia apresentará canções inesquecíveis do lendário maestro

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) está preparando uma festa de confraternização inesquecível para seus associados e convidados. No dia 15 de dezembro, às 19h, no Circolo Italiano, a principal atração da noite será o “Tribute Show Ray Conniff Orquestra & Coral”, espetáculo criado em homenagem ao grande mestre dos arranjos.

Sósia de Ray Conniff, o músico Sid Leonel, que também é interprete e produtor do show, apresentará um roteiro musical de primeira qualidade. Acompanhado de orquestra e oito cantores, ele interpretará os maiores sucessos e as inesquecíveis canções do lendário maestro, incluindo um arranjo original e inédito para “Lara’s Theme”.

O show fará, ainda, homenagens aos musicais da Broadway, ao mestre Glenn Miller, The Platters e às canções clássicas que embalaram os bailes e corações no mundo inteiro, como “Besame Mucho”, “Aquarela do Brasil”, “New York, New York”, “Love is a Many Splendored Thing”, “Aquellos Ojos Verdes”, “La Mer” e muito mais. Imperdível!

Programe-se

Festa de Confraternização do CCS-SP

The Tribute Show Ray Conniff Orquestra & Coral

Data: 15 de Dezembro

Horário: a partir de 19h

Local: Circolo Italiano, na Av. Ipiranga, 344, 1º andar, centro, S. Paulo (SP)

Traje: Esporte fino

Aos associados o convite é extensivo a um acompanhante. Para não associados, o convite terá o custo de R$ 300,00.

Reservas: [email protected] – Tel. (11) 3104 0416