Grupo segurador Banco do Brasil e Mapfre dará descontos especiais durante a Black Friday

Benefício será válido para a aquisição de apólices de seguros residenciais e de automóveis

O Grupo segurador Banco do Brasil e Mapfre oferecerá, a partir do dia 25/11, apólices com descontos exclusivos. As vendas acontecerão nos sites do Banco do Brasil Seguros (www.bbseguros.com.br) e da MAPFRE Seguros (www.mapfre.com.br).

“A Black Friday está se transformando, a cada ano, em uma data consolidada no calendário do comércio brasileiro, sendo muito aguardada pelos consumidores em virtude das promoções. Por isso, gostaríamos de oferecer aos clientes a possibilidade de obter seguros com valores diferenciados e oportunidades únicas”, explica Gilberto Lourenço, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing da companhia. 

Para os internautas que desejam contratar proteção para a residência, os descontos nos portais do Banco do Brasil Seguros e da MAPFRE Seguros estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (25). Já os consumidores que almejarem um seguro para o automóvel poderão aproveitar os valores promocionais no dia 25, no site da Mapfre Seguros – que, para finalizar a compra, direcionará o comprador para o corretor mais próximo da sua localização.

Os clientes que adquirirem uma apólice para o carro durante a promoção ganharão ainda a assistência ‘Help Desk’, que oferece suporte técnico em informática 24h, pelo telefone, e auxilia na configuração, instalação e outros problemas que o segurado possa ter com os seus aparelhos eletrônicos, como computadores, tablets, smartphones e smart TVs.

As promoções se estenderão pelos dias seguintes e a validade de cada oferta poderá ser verificada diretamente nos sites do Banco do Brasil Seguros e MAPFRE Seguros.