Alarme Mais com seguro é a nova solução da Porto Seguro Proteção e Monitoramento para residências

Além de câmeras e sensores para monitoramento, o novo benefício oferece seguro a residências contra furtos, roubos, incêndio ou responsabilidade civil familiar

A Porto Seguro Proteção e Monitoramento apresenta mais uma solução em seu portfólio, o Alarme Mais com seguro. A solução de monitoramento agora oferece seguro residencial gratuito, com cobertura para incêndio, subtração de bens e responsabilidade civil familiar, que garante danos a terceiros provocados pelo segurado, parentes, animais de estimação e empregados.

Além disso, para imprevistos do dia a dia, o cliente poderá contar com serviços emergenciais tais como: chaveiro comum; telefonia; vidraceiro; reparos hidráulicos, elétricos e de manutenção para centrífuga e tanquinho, fogão a gás e micro-ondas, geladeira, refrigerador e freezer, lava-louças, lavadora e secadora de roupas.

E em caso de sinistro o cliente conta com:

  • Cobertura provisória de telhados;
  • Segurança e vigilância;
  • Limpeza;
  • Transferência de móveis;
  • Hospedagem.

O Alarme Mais com seguro residencial gratuito, oferece comodidade ao cliente e reforça a segurança patrimonial. A solução é composta por câmeras móveis ou fixas, alarme e automação, registro de acesso, sensor de presença e abertura, comunicação por voz e vídeo e controle por monitoramento remoto acessado por qualquer dispositivo móvel.

O produto pode ser utilizado, por exemplo, para monitoramento de pais que deixam os filhos com babás, possibilitando o contato pelo sistema de comunicação por voz. Além disso, como o alarme é ativado e desativado por leitor biométrico, o proprietário recebe, no celular, o aviso de entrada e saída de pessoas, além de notificações em caso de falta de energia. O produto está disponível no estado de São Paulo para a capital, grande SP, litoral, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, Vale do Paraíba, além do Rio de Janeiro (capital e região), Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Curitiba e Porto Alegre e pode ser adquirido em kits com câmera a partir de 12 vezes de R$160,00 (compra do equipamento), mais R$ 119,00 mensais para serviços de monitoramento.

“Pensando nas necessidades de nossos clientes e no cuidado com as ações do dia a dia, a Porto Seguro Proteção e Monitoramento aprimorou o Alarme Mais e oferece uma solução que contempla também o seguro residencial gratuito, promovendo uma experiência ainda mais completa e integrada. Isto reforça o comprometimento da empresa em entregar ferramentas eficientes para a segurança do patrimônio”, afirma Fabio Braga, Superintendente da Porto Seguro Proteção e Monitoramento. 

Para mais informações procure seu Corretor de Seguros ou ligue para 4004-2288 (regiões metropolitanas) ou 0800 727 0343 (demais regiões).