Executivo da Orizon é eleito um dos 100 maiores líderes de TI do país

Luiz Ortiz, CIO da companhia desde 2012, é engenheiro formado pela Poli/USP com MBA Executivo Internacional pela FIA/USP. Há mais de vinte anos atua na área de TI

A Orizon – empresa líder em serviços para os segmentos de saúde, seguros e benefícios – comemorou a colocação do seu principal executivo em Tecnologia da Informação entre os 100 maiores líderes do país. O CIO Luiz Ortiz ficou na 38ª posição do ranking promovido pela revista Computer World, editada pela Brasileiros.

            Na elaboração do ranking 100 Premier IT Leaders, a Computer World analisa o perfil do CIO; a gestão do departamento dentro da empresa; ações estratégicas e projetos relacionados à inovação; gestão de pessoas, maturidade de infraestrutura e arquitetura; e como os novos conceitos e novas tecnologias estão sendo tratados pelos gestores de TI dentro das empresas.

            A 16ª edição da pesquisa IT Leaders premiou Luiz Ortiz na categoria Serviços. O diretor de TI lembrou que a Orizon é líder no setor de saúde, com uma oferta de soluções que permite uma melhor integração entre pacientes, prestadores de saúde, operadoras e indústria farmacêutica e de dispositivos médicos. “Mas para continuar na liderança a empresa investe constantemente nas modernização das soluções, usando algumas metodologias de vanguarda como Design Thinking, DevOps e Lean“. Luiz Ortiz destacou algumas ações do Departamento para 2017 como novos investimentos em segurança da informação, modernização da arquitetura (SOA) e uso massivo de Analytics.

             A Orizon destina mais de 5% do orçamento bruto da companhia ao Departamento de TI. “Estamos orgulhosos da premiação, que só reforça a nossa convicção de estarmos no caminho certo”, parabeniza o presidente da Orizon, Mario Martins.