Grupo segurador argentino La Segunda visita as dependências do Grupo Bradesco Seguros, no Rio de Janeiro

A Diretoria de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros recebeu em sua sede, no Rio de Janeiro, diretores da seguradora argentina La Segunda e corretores daquele mercado. No encontro, os executivos trocaram experiências a respeito de temas como posicionamento de mercado, operação de sinistros, resseguros, microsseguros, dentre outros, sempre destacando as diferenças entre os procedimentos em ambos os países.

A visita da seguradora La Segunda, seguradora integrante da Rida (Red Internacional de Asseguradoras) assim como a Bradesco, reafirma a crença do Grupo Bradesco Seguros nas parcerias que visam à qualidade de serviços em busca da melhoria contínua dos produtos para seus segurados.

“É muito gratificante para nós, do Grupo Bradesco Seguros, receber nossos colegas da La Segunda e de corretores do mercado argentino. Esse momento de integração proporciona ao mercado segurador um intercâmbio saudável de experiências, o que enriquece ainda mais o nosso setor. O compartilhamento de informações sobre os contextos do mercado segurador brasileiro e argentino é importante para o aprimoramento de produtos e serviços,” afirma Eduardo Menezes, Superintendente-Executivo de Produtos e Resseguros.