SulAmérica celebra 120 anos em Campinas

A SulAmérica, maior seguradora independente do país, promoveu mais um evento em comemoração aos 120 anos da seguradora. A celebração aconteceu na última terça-feira, 29 de novembro, em Campinas.

Participaram do evento o presidente do Conselho de Administração da SulAmérica, Patrick Larragoiti Lucas, o presidente da companhia, Gabriel Portella, o vice-presidente Comercial, Matias Ávila, o vice-presidente de Auto e Massificados, Eduardo Dal Ri, o vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência, Marcelo Mello, e outros executivos seguradora.

A celebração no Espaço Vert reuniu 240 convidados, entre corretores de seguros, prestadores e autoridades do setor. O momento de confraternização marcou o encerramento das comemorações de 120 anos da companhia, realizadas em diferentes cidades ao longo do ano.

“A história da SulAmérica é marcada pela atuação de muitos parceiros, que nos ajudaram a construir uma trajetória de conquistas nos últimos 120 anos. Terminamos este ciclo de celebrações pelo país e esperamos ter ainda mais motivos para comemorar nos próximos anos, intensificando ainda mais o relacionamento com nossos parceiros”, destacou Portella.