Mondial Assistance organiza apresentações públicas de seu coral corporativo em São Bernardo do Campo

Colaboradores da empresa irão se apresentar pela primeira vez em locais abertos ao público. Projeto visa estimular o conceito teambuilding por meio da música

O Coral Vozes Mondial, grupo formado por colaboradores da Mondial Assistance, empresa líder global em serviços de Assistência 24 horas, irá se apresentar pela primeira vez em dois locais abertos ao público, na cidade de São Bernardo do Campo.

A primeira apresentação está programada para a próxima quinta-feira (8), no restaurante Atelier da Pizza, no bairro Nova Petrópolis. Entre o repertório, o Coral Vozes Mondial apresentará clássicos como Aquarela do Brasil, Maria Maria, Carinhoso, entre outras grandes canções.

Já na sexta-feira, (16), será a vez do São Bernardo Plaza Shopping receber a atração musical em sua entrada principal. O espaço, que também está destinado à decoração natalina, terá nesta data um clima bem mais especial ao som de músicas temáticas como Noite Feliz, Oh Happy Day, Então é Natal e Hallelujah

Com um total de 21 coralistas acompanhados pela regente Sheila Souza, o Coral Vozes Mondial contará ainda com a presença de músicos da Escola Instituto Vivace, parceira da Mondial Assistance no projeto, que teve início em 2014.