Associados ao Sincor-SP têm 20% desconto para o 20º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros

Os corretores de seguros associados ao Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo) que desejarem participar do 20º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros e do 4º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar terão 20% de desconto. Os eventos acontecerão, paralelamente, nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2017, em Goiânia (GO).

 O investimento por pessoa fica em R$ 550 à vista, com pagamento até o dia 20 de janeiro, ou em 2 vezes de R$ 275, com vencimentos em 20 de dezembro e 20 de janeiro. Para usufruir do desconto, os associados e respectivos acompanhantes devem efetuar a inscrição pelo site do Sincor-SP. 

 De acordo com o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, a qualificação profissional passa necessariamente pela presença em eventos que propiciem novos conhecimentos e a ampliação da rede de relacionamentos. Por isso, o Sincor-SP não mede esforços para facilitar aos corretores associados a participação em encontros como esse.

 “Convido os corretores de São Paulo a se inscreverem no site do Sincor-SP, onde é possível consultar as condições especiais disponíveis. Assim poderemos, juntos, levar ao evento a força e a união da nossa categoria no Estado de São Paulo e crescer ainda mais como profissionais”, afirma Camillo.

 Ambos os congressos são realizações da Fenacor. A inscrição já pode ser feita pelo site do Sincor-SP (http://bit.ly/2gt9JOF). Para mais informações, o corretor de seguros também pode entrar em contato com o departamento de Eventos da entidade pelos telefones (11) 3188-5046 ou 3188-5015.