O projeto da Argo Seguros inscrito no prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga, conquistou o terceiro lugar na categoria “Produtos e Serviços”. O anúncio foi feito durante o almoço de confraternização de fim de ano com as lideranças do mercado segurador, realizado nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro.
Organizado pela CNSeg – Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização – a premiação busca reconhecer o trabalho dos securitários e corretores que contribuem para a inovação no mercado.
Com o título “Protector Bikes: tecnologia e inovação em um único produto”, o case vencedor da Argo Seguros competiu com outros 136 trabalhos inscritos em três categorias: “Processos”; “Comunicação”; e “Produtos e Serviços”. “Estamos muito contentes com o resultado porque é a confirmação de que esse projeto foi mesmo um grande sucesso”, disse Pedro Purm, diretor presidente da companhia.
A seguradora oferece um produto exclusivo para bicicletas de alto valor agregado, ou seja, modelos acima de R$ 3 mil. Lançado em agosto de 2015, o Protector Bikes possui hoje uma carteira de sete mil segurados.