Em noite de premiações, Ameplan lança campanha para 2017

Diversas premiações e o lançamento do “Jubileu Premiado” ditaram a noite da Ameplan

A Ameplan promoveu, na última quinta-feira (19), uma festividade para premiar corretores, supervisores e gerentes que participaram em 2016 da campanha “Caribe, a nova onda da Ameplan”.

Os corretores que se cadastraram na campanha e tiveram os melhores resultados em venda, concorreram a diversos prêmios. Todos os  Supervisores e Gerentes que também obtiveram excelentes resultados competiram para ganhar um cruzeiro nos mares do Caribe com acompanhante e tudo pago.

Laureci Zeviani, diretor comercial da empresa, fez um levantamento de como foi o ano de 2016 da instituição e mostrou aos convidados quais são as perspectivas traçadas para 2017.

Aproveitando a ocasião, a Ameplan lançou mais uma (nova) campanha pensando de novo em incentivar as vendas para este ano: o “Jubileu Premiado Ameplan” que ocorrerá entre os dias 1º de fevereiro e 31 de agosto. Ganharão aqueles que estiverem entre os 15 melhores resultados em vendas dos produtos da Ameplan durante o período da campanha. Com direito a acompanhante, os 15 melhores vendedores viajarão a João Pessoa (PB) e vão ficar hospedados em um resort com tudo pago.