GBOEX é destaque com o Prêmio Top Consumidor 2017

O Gboex, uma das maiores Entidades Aberta de Previdência Complementar Sem Fins Lucrativos, recebeu o Prêmio TOP Consumidor – Excelência nas Relações de Consumo, no último dia 25 de janeiro, durante cerimônia em Porto Alegre (RS). O prêmio, concedido pelo Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC) e Revista Consumidor é uma das mais reconhecidas certificações no universo das relações de consumo no Brasil.

O Gboex teve como representante no evento seu Diretor-Presidente, Ilton Roberto Brum de Oliveira que recebeu o prêmio e agradeceu o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado. “Este prêmio demonstra que o Gboex prioriza um atendimento com qualidade e transparência aos seus clientes”, enfatiza.

O Prêmio Top Consumidor tem o objetivo de reconhecer e dar visibilidade às organizações que apresentam uma trajetória de amadurecimento nas relações de consumo. A premiação desde 2006 busca fazer com que mais e mais empresas se espelhem nas práticas de excelência no atendimento e respeito ao consumidor e condução satisfatória na solução de eventuais problemas com o cliente.