Travelers Seguro lança solução para Eventos

A Travelers acaba de lançar um produto de seguro específico para eventos. A nova solução, que pode ser contratada por organizadores ou por expositores, oferece proteção para eventos corporativos, particulares, esportivos, feiras de negócios, premiações, desfiles, entre outras solenidades.

O Seguro de Eventos da Travelers possui coberturas de Responsabilidade Civil e Riscos Diversos do segurado, relacionada aos danos materiais e/ou corporais causados a terceiros, incluindo ainda danos morais, custos de defesa, problemas de instalação e montagem. O imóvel no qual ocorre o evento também pode ser incluído na apólice para proteção.

“Durante a realização de um evento, tanto o público quanto o staff, artistas, equipamentos e o próprio local de realização podem sofrer danos pelos quais o segurado venha a ser responsabilizado”, afirma Leonardo Semenovitch, Diretor Presidente da Travelers no Brasil. “Nosso novo produto de Seguro para Eventos ajuda a proteger organizadores e expositores de imprevistos e oferece segurança aos participantes”.

Coberturas adicionais, como cancelamento de evento, não comparecimento de celebridades e indenização do público, perda forçada de público (em casos de alagamentos ou outros desastres), instrumentos musicais, objetos cenográficos, entre outras também podem ser adquiridas na contratação do seguro.