SulAmérica realiza 8ª edição do Corretor Nova Geração

Programa de capacitação para filhos de corretores visa estimular o desenvolvimento de novos talentos para o mercado de seguros

A SulAmérica realiza de 30 de janeiro a 3 de fevereiro mais uma edição do Corretor Nova Geração em sua sede em São Paulo. O programa tem por objetivo capacitar filhos de corretores para atuarem no mercado de seguros, com foco no processo sucessório dos negócios de família.

Os jovens profissionais serão recebidos pelo vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila. “Temos grande satisfação em poder contribuir para a trajetória destes que serão os futuros líderes de suas empresas”, afirma o executivo.

Nesta edição, serão apresentadas palestras com executivos de diversas áreas, como Saúde, Odonto, Auto, Massificados, Investimentos, Vida, Previdência e Capitalização, e também a áreas essenciais aos processos e ao desenvolvimento dos negócios, como Projetos, Operações e Marketing.

A programação prevê também abordagem das oportunidades do mercado segurador e dinâmicas com os participantes, além de palestrantes convidados.