Porto Seguro Faz, firma parceria com Deca para oferecer solução de compra e instalação

Clientes poderão escolher entre diversos modelos de torneiras e misturadores e agendar instalação pelo site

A Porto Seguro Faz, empresa de serviços de conveniência e de emergência da Porto Seguro, firma parceria com a Deca, uma das maiores fabricantes de louças e metais sanitários e líder no mercado brasileiro, para oferecer a possibilidade de compra de torneiras e misturadores com instalação incluída a clientes e não clientes da seguradora na capital de São Paulo.

Pensando em oferecer maior comodidade ao cliente, é possível escolher entre os vários modelos dessas peças fabricados pela Deca no site da Porto Seguro Faz e agendar a entrega. Na data indicada, o técnico da empresa comparecerá ao local com o produto para realizar também o serviço de instalação.

“A parceria com a Deca nos possibilita fornecer mais um serviço completo dentro do nosso portfólio. Com a agilidade de agendamento, nossos clientes terão ainda mais facilidade para adquirir este serviço, com compra e agendamento de instalação em um mesmo local e de uma só vez”, afirma Marcos Loução, diretor da Porto Seguro Faz.

Para Théo Dutra Vieira, gerente de marketing da Deca, a parceria com a Porto Seguro Faz é uma oportunidade para que as pessoas conheçam os produtos economizadores da marca e para que vivenciem os benefícios que o produto traz. “Para esta parceria, selecionamos dez modelos dentre torneiras e misturadores que proporcionam economia aliada ao conforto e ao design”, afirma.  

Para adquirir este serviço e solicitar a visita do prestador da Porto Seguro Faz, basta acessar Torneira Instalada no sitewww.portosegurofaz.com.br. E se precisar de mais informações entre no chat online no portal da empresa. A compra poderá ser parcelada em até quatro vezes em todos os cartões de crédito. Para os clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro, além de 20% de desconto, também é possível realizar a compra em dez vezes sem juros. O valor mínimo para parcelamento é de R$20,00.