Previsul apresenta Campanha de Incentivo de Vendas 2017 em Porto Alegre
A Previsul Seguradora está sempre pensando em trazer novidades para o corretor e foi buscar, em 2017, inspiração na leveza, beleza e tranquilidade das praias mexicanas para a Campanha de Incentivo de Vendas “Sou + Previsul – Você + leve muito em breve”. Os 15 corretores com maior produção durante o período da campanha, que é válida de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2017, concorrerão a uma inesquecível viagem com acompanhante para Cancún.
“O corretor é o nosso único canal de comercialização e buscamos constantemente consolidar esta parceria estreitando o relacionamento e premiando quem mais se destaca. Queremos retribuir a dedicação de um ano de trabalho proporcionando aos nossos parceiros dias da mais pura leveza em um cenário paradisíaco”, afirma a diretora de Negócios da Previsul, Andreia Araújo. Além da viagem, os corretores participantes que atingirem R$ 6.000,00 em vendas novas emitidas ganharão prêmios mensais inspirados no destino final.
Durante os meses de março e abril, as cidades de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Fortaleza, Recife, Natal, Caxias do Sul e Blumenau, onde a Previsul atua, receberão eventos de lançamento da campanha, todos com a presença do presidente Renato Pedroso, da diretora de Negócios, Andreia Araújo, e da gerente de Marketing da seguradora, Aline Crancio.
Com 110 anos de atuação nacional no mercado de seguros de vida, a Previsul Seguradora é referência em seguro de pessoas no Brasil. Com 4.360 corretores cadastrados, a empresa está presente em 11 estados brasileiros, 8 sucursais e 8 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).