1ª Convenção de Vendas 2017 da April Brasil

Diretoria e equipe comercial da companhia desembarcam neste domingo no resort para apresentar os resultados de 2016 e do primeiro trimestre, além de definir as estratégias de vendas para o ano

Começa neste domingo, 26, e vai até quarta-feira, 29, a 1ª Convenção de Vendas 2017 da April Brasil. Os bons resultados do ano passado fizeram a empresa escolher o resort Club Med Rio das Pedras, em Angra dos Reis (RJ), para receber a Convenção.

Na ocasião, o diretor Comercial da April Brasil, Agnaldo Abrahão, vai conduzir os trabalhos, definindo as metas da companhia para os próximos trimestres de 2017.  Temas importantes como a estratégia de vendas, novos sistemas tecnológicos e o impacto da Resolução 315 no mercado de seguro viagem, após um ano, serão debatidos com a equipe.

“O ano passado foi complexo para todos os brasileiros e o setor de turismo sofreu com isso. Mas mesmo diante de um cenário adverso a April Brasil apresentou bons resultados nas vendas do seguro viagem e agora tem metas ambiciosas para este ano. Nós já ingressamos em 2017 com alta nas vendas e estamos construindo as estratégias da empresa para torná-la a maior operação do Grupo APRIL fora da França”, diz Agnaldo Abrahão.

Inovações e investimentos não faltam para a companhia atingir esse objetivo.  Novos produtos foram desenhados, assim como já está disponível a nova versão do seguro Compra Protegida. A grande estrela da Convenção será a apresentação do sistema de emissão do seguro viagem na versão White Label, exclusivo para os agentes. As agências poderão personalizá-lo com suas marcas e layouts, contando com todo o know how internacional e infraestrutura tecnológica da APRIL. “Nós estamos colocando os agentes de viagem que comercializam os nossos produtos em pé de igualdade com as OTA’s – Online Travel Agencies. A ferramenta integra diversos web services em um único formato e proporciona às agências se tornarem 24 por 7 (24 horas, sete dias por semana) ”, explica Abrahão.

Novos executivos

A 1ª Convenção de Vendas da APRIL BRASIL também vai servir para apresentar para toda equipe comercial os novos executivos que ingressaram na empresa recentemente. Confira:

João Lopes: o executivo é o novo CFO da April Brasil. Lopes atua há mais de 30 anos nas áreas financeira, fiscal e contábil. Economista de formação, possui MBA em Finanças pelo IBMEC/INSPER-SP e Controladoria pela FGV-SP. 

Luis Gustavo Costa: assume a diretoria de Produtos e Marketing da APRIL Brasil. Formado em Publicidade e Propaganda, é pós-graduado em Administração de Empresas e Negócios pela FGV. Costa acumula mais de 20 anos de atuação no setor de seguros, passando por áreas como planejamento, produtos, tecnologia e subscrição de riscos.

Tais Mahalem: ingressa como superintendente Comercial da área de Assistência. Graduada em Administração de Empresas pela USP, especializou-se em Marketing pela FGV e cursou MBA na França. Sua experiência profissional concentra-se, principalmente, nos segmentos de seguros e assistência em viagem, com atuação nas áreas de Gestão Estratégica e de Massificados.