Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre é a seguradora oficial da temporada StockCar 2017

Já está contratado o seguro que garantirá a realização do maior campeonato de automobilismo nacional, a Stock Car, que teve sua estreia no dia 2 de abril, em Goiânia (GO), e contará com 12 etapas, sendo uma internacional, em Buenos Aires, na Argentina.

Na temporada 2017, espectadores e profissionais envolvidos na montagem e desmontagem do evento contarão com a proteção do produto Multirrisco Eventos, do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, que possui coberturas contra danos corporais, materiais e morais na responsabilidade civil eventos decorrentes de culpas, erros e omissões, além de prejuízos ocorridos por ação da água, quebra de vidros, instalação e montagem de estruturas e marquises temporárias, assim como objetos cenográficos, responsabilidade civil de produtos promovidos no evento e problemas durante o fornecimento de bebidas e de alimentos.

Segundo Jabis Alexandre, diretor geral de Automóvel e Massificados do Grupo,  a apólice foi estruturada com base na análise de risco do projeto e nas exigências contratuais das empresas patrocinadoras.  “Cada evento requer uma apólice diferenciada, com coberturas especialmente desenvolvidas para as necessidades do espetáculo. Temos uma divisão exclusiva para atender a esse segmento e o fato de sermos, novamente, a seguradora oficial do evento reafirma a nossa experiência nesse mercado.”

O seguro multirrisco eventos é essencial em todos os eventos que reúnem um número considerável de pessoas. Acidentes podem causar danos consideráveis, prejuízos imensos e complicar as marcas associadas aos eventos.

“Estamos muito honrados por garantir a proteção da Stock Car. Segurar um evento como este demonstra a expertise do Grupo Segurador no segmento, protegendo toda a produção e, principalmente, o público”, afirma Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do Grupo.

Em 2016, mais de 80% dos grandes eventos musicais, culturais e esportivos fechados no país foram segurados pelo Grupo.

A temporada terá encerramento no dia 10 de dezembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ticketsforfun.com.br ou em lojas físicas credenciadas.

Calendário Stock Car 2017

1a Etapa: 02/04 – Goiânia

2a Etapa: 23/04 – Velopark

3a Etapa: 21/05 – Santa Cruz do Sul

4a Etapa: 11/06 – Cascavel

5a Etapa: 09/07 – Londrina

6a Etapa: 23/07 – Curvelo

7a Etapa: 06/08 – Velo Citta

8a Etapa: 10/09 – Corrida do Milhão

9a Etapa: 01/10 – Buenos Aires (Argentina)

10a Etapa: 22/10 – Curitiba

11a Etapa: 26/11 – Tarumã

12a Etapa: 10/12 – Interlagos