Produção cresce e ratifica força da Aconseg-RJ

Os dados são referentes ao primeiro trimestre de 2017 e sinalizam excelentes perspectivas de negócios para as seguradoras parceiras da Aconseg-RJ

 As seguradoras parceiras da Aconseg-RJ comemoram o crescimento de até 70% na produção da grade dos corretores das assessorias. Os índices de crescimento da produção das assessorias superam todas as expectativas do mercado abalado pela crise econômica do país.

Segundo o presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves, “o crescimento da produção das assessorias ligadas a Aconseg-RJ vem ratificar a força do segmento no Estado do Rio de Janeiro e enaltecer a importância da atividade para o desenvolvimento do mercado segurador. O crescimento da produção nas seguradoras parceiras do canal assessoria superou com larga escala os índices de performance dos demais canais de atendimento das nossas seguradoras”, revelou entusiasmado pelos números positivos e, acrescentou:

“Estamos atentos às transformações do mercado e a necessidade de aprimorar a capacitação profissional dos corretores de seguros e dos funcionários das assessorias. Para isso, estabelecemos uma grande parceria com a INDORH, liderada pelo professor Wagner Attina, que com sua equipe, irá treinar cerca de três mil profissionais do mercado nos mais diversos conhecimentos técnicos necessários para uma prestação de serviços cada vez mais qualificada para que possam aproveitar plenamente as oportunidades de negócios que estão surgindo para os corretores e às assessorias associadas à Aconseg-RJ”, concluiu.