Nova campanha da Amil destaca mundo digital

É mais fácil na Amil

A Amil iniciou, nesta semana, uma campanha de comunicação em que destaca os serviços digitais à disposição dos clientes do plano de saúde, como carteirinha virtual, busca de credenciados por geolocalização, agendamento online de consultas e exames, pedido de reembolso remoto e contratação de plano odontológico pela internet. Com o conceito “Viu? É mais fácil na Amil”, a campanha engloba peças para TV, mídias indoor e exterior, mobiliário urbano e publicidade digital. 

O que o cliente quer saber

Em paralelo, a Amil inicia uma ação contínua de comunicação nos sites e nas redes sociais das suas marcas – Amil, Amil Dental, One Health e NEXT Saúde –, com informações sobre os serviços da empresa e o funcionamento do mercado de saúde. No primeiro ano da iniciativa, está prevista a produção de 45 vídeos explicativos sobre débito automático, reembolso, cobertura, coparticipação e cancelamento, entre outros temas. Assuntos mais abrangentes, como fraudes, judicialização e mutualismo, também ganharão espaço. A escolha dos temas foi definida a partir de pesquisas de satisfação e percepção, em que foram identificadas as situações que geram mais dúvida ou que são mais demandadas pelos clientes.