Extensão inédita aborda gestão comercial do seguro

Curso será ministrado nas cidades de Blumenau (SC), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP)

Os gestores comerciais desempenham papel fundamental na indústria de seguros, por serem responsáveis pela prospecção e atendimento de clientes. A Escola Nacional de Seguros promoverá, a partir de junho, o inédito curso de extensão Gestão Comercial do Seguro, voltado para o desenvolvimento daqueles que atuam em atividades estratégicas nessa área.

As aulas irão capacitar os profissionais para desempenharem funções de planejamento e negociação no mercado de seguros. O conteúdo englobará o planejamento estratégico de vendas e o controle e gestão do ambiente e dos recursos envolvidos no processo de comercialização.
 
Serão abordados temas como ferramentas para comercialização de produtos, marketing de serviço e cenários econômicos, a fim de propiciar aos gestores o aumento de rendimento e a potencialização de resultados da equipe.
 
O curso será ministrado nas cidades de Blumenau (SC), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
 
Mais informações e inscrições estão disponíveis no www.funenseg.org.br.