Ranking das Melhores Seguradoras de Veículos 2017

Fonte: www.konkero.com.br

Confira o levantamento feito pela Konkero das melhores seguradoras de veículos e decida qual a melhor empresa para contratar um seguro para seu carro

Hoje em dia, o Brasil tem mais de 17 milhões de veículos segurados, mas esse número não chega a ser nem metade do total que circula pelo país. Isso significa que as seguradoras estão prontas para vender mais – e muitas tentarão conquistar você com benefícios e descontos no valor total.

A compra de um seguro de automóvel é um passo importante e, portanto, deve ser pensada com cuidado. Antes de cair nas promessas das empresas, você deve avaliar não só os benefícios, mas os valores cobrados, o tamanho da empresa e a qualidade de atendimento.

Como existem muitas opções no mercado, a Konkero montou dois rankings. Um com as 15 maiores seguradoras de auto e outro com as seguradoras menores. A ideia de separar o ranking em duas partes é que as seguradoras maiores são muito mais comuns do seu corretor te oferecer para contratar.

Para avaliar a qualidade das seguradoras levantamos as maiores seguradoras autorizadas a funcionar pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) e utilizamos as notas do Reclame Aqui para comparar a qualidade de cada uma.

Ranking das Melhores Seguradoras de Veículos 2017 – 15 maiores seguradoras do Brasil

Antes de analisar essa tabela, lembre que quanto maior a nota que a seguradora recebeu no site Reclame Aqui, maiores as chances de ela oferecer um bom atendimento ao cliente.

Seguradora de Veículo Nota do Reclame Aqui 2017 Cote online
Bradesco Auto 7,01 cotar
Tokio Marine Seguradora 6,28 cotar
Itaú Seguro Auto 6,02  
Liberty Seguros 5,88 cotar
Porto Seguro Auto 5,4  
HDI Seguros 4,96 cotar
Azul Seguros 4,76  
Yasuda Marítima Seguros 4,73 cotar
Allianz 4,28 cotar
Zurich 4,12  
Mapfre 3,91  
Sulamérica Auto 3,87  
Generali 3,83  
Chubb 3,43  
BB Seguro Auto 3,08