Grupo Bradesco Seguros reúne corretores mineiros em encontro de relacionamento em Belo Horizonte

Corretores cadastrados no Grupo Bradesco Seguros participaram, nos dias 12 de 13 de abril, em Belo Horizonte, de um encontro de relacionamento com executivos da área de vendas do Grupo Bradesco Seguros. Na pauta do evento estava a troca de experiências sobre grandes temas que norteiam o mercado de seguros no Brasil e de aproximação ainda maior do Grupo Segurador com os corretores.

O encontro contou com a presença do Diretor Geral da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, Marco Antonio Gonçalves; do Diretor Comercial do Canal Mercado, Leonardo Freitas; de executivos do Grupo; de lideranças do Sindicato dos Corretores Seguros de Minas Gerais (Sincor-MG) e de corretores oriundos de diversas cidades mineiras.

O corretor é elo fundamental para a cultura do seguro. São eles que trazem ainda para o mercado a experiência no trato com clientes que favorece a criação de produtos, benefícios e vantagens em sintonia com as expectativas do mercado – acrescenta Marco Antonio Gonçalves.

Pioneiro no lançamento de produtos, serviços, benefícios e vantagens tanto para corretores quanto para segurador, o Grupo Bradesco Seguros tem uma carteira multilinha e uma visão única de cliente, tanto pessoas físicas como jurídicas, o que o permite oferecer proteção aos bens patrimoniais e as pessoas, nas mais diferentes combinações de forma atender o cliente em seus anseios e necessidades.