Ituran Brasil participa da Tribuna Livre da Camaracor

A Câmara dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo (Camaracor) realizou sua 38ª Tribuna Livre no dia 24 de abril, no Circolo Italiano em São Paulo. O evento contou com a participação do diretor comercial da Ituran Brasil, Roberto Posternak, juntamente com sua equipe comercial e de marketing. Na ocasião, o executivo apresentou as novidades da empresa ao mercado segurador.

Uma delas é a ampliação de aceitação de veículos no mercado quanto ao produto Ituran com Seguros. “Hoje aceitamos carros blindados, rebaixados, tunados e com isenção fiscal, e ainda aumentamos o valor da importância segurada para R$ 150 mil e mantivemos veículos de até 20 anos de fabricação”, disse. “70% do mercado não possui seguro. Por isso, pensamos em como trazer para o mercado uma solução simples e de fácil comercialização por todos”, emendou.

Posternak ainda ressaltou o fato de a Ituran ser a única empresa do mercado do segmento que oferece RCF como opcional ao produto e a perda total por colisão. “Isso é um agregador de vendas importante”, salientou. O produto se estende como serviço para táxi. “Os valores não mudam, porém não pode ser comercializado o RCF, somente perda total com colisão”, expolicou. 

Outra novidade lembrada no evento foi a parceria com a HDI Seguros e QBE Seguros, que passaram a integrar o portfólio da empresa reforçando o time de seguradoras multinacionais ao lado da Cardif, Liberty, Mapfre. As indenizações realizadas pelas seguradoras são de 100% do valor do carro pela tabela FIPE. É possível contratar coberturas adicionais contra terceiros e perda total por colisão.

“A companhia apresenta um desenvolvimento importante, sempre na casa de 30% ano após ano. Estamos em expansão, com cerca de mil funcionários e 600 mil veículos segurados na nossa base”, concluiu Posternak.

Por:

Redação