Excelsior Seguros apresenta reestruturação e avança com novos produtos

Com mais de 75 anos, a seguradora apresentou na Aconseg-SP, desenvolvimento de novos trabalhos de interiorização, obtendo um crescimento no interior do estado de São Paulo na ordem de 50%, conforme palavra do diretor Comercial João Carlos Inojosa.
A seguradora, cuja matriz se localiza em Recife, atua fortemente nos ramos de seguros Habitacional, Patrimonial, Empresarial “pequenas e médias empresas”, seguros Aeronáuticos, Construção Civil, equipamentos agrícolas, Seguro Rural nos estados do Rio, São Paulo e Paraná.


A Seguradora atinge também as áreas onde outras concorrentes não atuam que são as áreas de químicos e derivados e, também nas indústrias de plásticos.


O seguro rural em grande expansão, bem como em fase final a reabertura do Seguro de Vida Global, onde a empresa tem o chamado “casadinha englobando os Seguros de Vida e o RC Geral.


Dentre os produtos abordados o que a seguradora trabalha fortemente é o RC Profissional para médicos, que hoje conta com mais de 20 mil em sua carteira em todo território nacional.


O objetivo da seguradora é trabalhar com todas assessorias do Brasil, fora elas desenvolve um trabalho junto aos corretores de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, afirma João carlos.