SulAmérica lança PRA Super Campeões 2017

Em clima cinematográfico, campanha de incentivo do Programa de Reconhecimento ao Corretor levará vencedores a Hollywood

Já está no ar o PRA Super Campeões 2017. A sétima edição da campanha de vendas do Programa de Reconhecimento ao Corretor (PRA Corretor) da SulAmérica traz ainda mais chances de pontuar e novos prêmios. Os vencedores terão a oportunidade de conhecer todo o glamour de Hollywood, nos Estados Unidos, ou de viajar para um dos melhores resorts do litoral brasileiro. Ambas as viagens incluem acompanhante.

Neste ano, a campanha ganhou um brilho extra. Em clima de cinema, os vídeos de incentivo aos corretores trazem a “direção” do vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila, e a “participação especial” da apresentadora Adriane Galisteu. Juntos, eles apresentam as novidades e as vantagens de participar da campanha, que é destaque no mercado segurador.

O PRA Super Campeões vai até dezembro e traz novidades no regulamento. Intensificando sua estratégia de cross selling, a seguradora aumentou a pontuação adicional para os corretores que comercializarem produtos de mais de uma linha de negócio. A participação em treinamentos também rende pontos extras.

Ao todo, serão três rodadas de premiações, com ainda mais novidades: cinco prêmios especiais nas duas rodadas antes da final e o sorteio de seis automóveis ao final da segunda rodada, entre outras surpresas. Vale lembrar que os corretores participam em diferentes grupos de acordo com o potencial de mercado e da região, em uma dinâmica equilibrada e que traz oportunidades a todos os parceiros.

“O PRA Super Campeões tornou-se referência no mercado de seguros porque tem a participação ativa dos corretores. A campanha traz a força do PRA Corretor da SulAmérica, uma estrutura completa de suporte ao corretor para o desenvolvimento dos seus negócios”, pontua o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila.

Confira o primeiro vídeo e mais informações sobre o PRA Super Campeões 2017 em http://pracorretor.com.br/