LTSeg disponibiliza ferramenta para cotação online de seguro auto

Ferramenta entrega orçamentos de seguro para veículos diretamente no e-mail do usurário

Para facilitar a cotação de seguro auto, a LTSeg, corretora especializada em seguros e avaliação de riscos, tornou disponível em seu site uma plataforma de cotação online de seguros, na qual o próprio usurário preenche um curto formulário e recebe em seu e-mail, em pouco tempo, orçamento com os valores apurados do seguro. Depois disso, um dos profissionais da empresa entra em contato para discutir as propostas e acertar detalhes da apólice. A ferramenta pode ser acessada clicando aqui.

“Com a ferramenta, tornamos mais prática a experiência do usurário com a contratação do seguro para seu veículo, além de eliminarmos etapas que tornavam esse processo mais burocrático. O segurado continua usufruindo de todos os benefícios de ser acompanhando por um bom corretor, mas agora com mais agilidade para decidir pela contratação”, afirma Bruna Timbó, diretora da LTSeg.

Uma segunda vantagem, de acordo com Bruna, é a da economia que este processo traz ao consumidor. “A corretora obterá com maior facilidade os orçamentos de todas as seguradoras do mercado para o seguro e, na proposta a ser enviada ao cliente, listará as melhores ofertas. O cliente poderá, em um só documento, comparar os elementos destas propostas e assim visualizar de forma mais clara a opção que representa a melhor relação custo X benefício para si, tendo maior liberdade e certeza para decidir”, completa a diretora da LTSeg.

LTSeg disponibiliza ferramenta para cotação online de seguro auto destaque
LTSeg disponibiliza ferramenta para cotação online de seguro auto

Outros pontos que precisam ser mencionados é o da comodidade, já que a cotação pode ser feita em qualquer hora ou lugar; e a credibilidade, porque o usuário pode pesquisar a reputação da corretora e seguradora antes de decidir pela contratação. “A cotação é muito mais rápida do que esperar por receber o orçamento por telefone ou por e-mail dias depois. O processo é seguro e caso precise de suporte, a equipe da LTSeg fica à disposição para atender. Basta telefonar”, finaliza Bruna.

Para ter acesso ao cotador online, basta entrar no site da LTSeg, clicar na aba “COTE AQUI” E preencher o formulário. Outro caminho é clicar diretamente aqui.