Campanha Zurich ConVida apresenta a exuberância da capital da Província da Terra do Fogo para parceiros com atuação de destaque
A Zurich, empresa global de seguros com experiência de 78 anos no mercado brasileiro, levou corretores e sponsors para desfrutar de um roteiro de quatro dias, entre 24 e 28 de maio, na cidade do fim do mundo, Ushuaia. A viagem faz parte da campanha de incentivo “Zurich ConVida”, que tem o objetivo de reconhecer parceiros com atuação de destaque.
O roteiro privilegiou uma rica programação gastronômica e turística com foco na peculiar beleza natural do local. Um dos pontos altos foi o almoço privativo durante passeio de barco pelo emblemático Canal de Beagle, que separa a Argentina e o Chile, as ilhas do Arquipélago da Terra do Fogo, e liga os oceanos Atlântico e Pacífico. Os ganhadores também puderam desfrutar de um jantar exclusivo de premiação no renomado restaurante Kuar, um belo e aconchegante ambiente às margens da Baia de Ushuaia.
Para Márcio Benevides, Head de Bancassurance & Distribuição Brasil, a viagem é mais uma oportunidade para reconhecer o relacionamento, além de fortalecer o elo de confiança. “Desde 1872, nos dedicamos a oferecer o melhor para nossos clientes. Foi assim que nos tornamos uma das maiores seguradoras globais. E é assim que construímos parcerias especiais que nos inspiram à constante busca pela excelência.”, comenta o executivo.