Novo site e e-commerce da Ituran disponibiliza layout moderno e intuitivo

A Ituran preparou uma grande novidade: o novo site oficial da empresa acaba de ser lançado. Desenvolvido pela Agência Vitrio com o objetivo de oferecer informações de forma mais intuitiva – tanto aos consumidores quanto parceiros – a página conta com detalhes completos sobre produtos, pontos de instalação e outras facilidades como a compra on-line dos serviços.

De acordo com a Gerente de Marketing da Ituran, Tatiane Monteiro, o site  está voltado para o mundo digital e torna-se o principal cartão de visitas da companhia – já que cresce o número de clientes e parceiros que buscam referências via portal. “Priorizamos a conectividade móvel do usuário, garantindo um site leve e com o conceito  de mobile first. Os parceiros da Ituran (corretores e lojistas) também contam com uma área restrita e criptografada para uma maior segurança”, explicou.

A nova versão da página na web, criada pela Vitrio, priorizou uma navegação mais prática e dinâmica. Além disso, acompanha a tendência do design responsivo, que se adapta ao formato compatível com a tela utilizada pelo usuário. Essa tecnologia permite integração e proporciona uma experiência ainda mais agradável durante a visita no portal. “A Ituran foi pioneira no conceito de compra on-line dentro do segmento. Nosso e-commerce lançado há 6 anos, foi nosso foco para esse projeto. Com nova usabilidade e look and feel, esperamos um incremento na vendas online. O objetivo é facilitar o atendimento e a relação com o nosso público”, ressaltou Tatiane.

Segunda ela, essas alterações realizadas na plataforma incidem em ganho de tempo nos canais de relacionamento, uma vez que é possível fazer todo o ciclo de contato no ambiente digital. “Todo agendamento de instalação do rastreador pode ser feita on-line, ou mesmo, nosso cliente consegue adquirir um produto sem sair de casa. Desenhamos um canal inspirado no que há de mais moderno em termos de tecnologia e facilidade”, finalizou Tatiane.