A Seguros Sura, uma das maiores seguradoras da América Latina, iniciou em maio sua campanha de vendas – Vendeu Ganhou. Esta campanha, que tem abrangência nacional, premiará os corretores-parceiros da companhia de acordo com suas vendas em cada mês. Os corretores que emitirem apólices dos produtos contemplados na campanha (Empresarial, Vida em Grupo, Pequenas Frotas e Residencial) serão premiados com créditos acumulados em um cartão de compras pré-pago, que poderá ser utilizado em uma série de lojas de eletroeletrônicos, supermercados, drogarias e até atacados e postos de gasolina. O cartão é aceito em mais de 2.100 lojas distribuídas em todo o Brasil, e pode ser utilizado inclusive em lojas virtuais. “Tudo foi pensado para que o corretor-parceiro da Seguros SURA se sentisse prestigiado. Nos preocupamos em preparar uma campanha de mecânica simples, em que o principal desafio fosse a autossuperação, com premiação rápida, e ainda que o corretor pudesse escolher seus próprios prêmios.”, Cristiano Saab, diretor de Vendas & Canais da companhia.
“Estamos otimistas e com boas expectativas para a campanha, que deve engajar as Corretoras de maneira geral. Toda a base de corretores pode receber a premiação e os créditos são acumulativos, válidos por até um ano”, explica Saab.
A companhia explica que as premiações serão mensais e ocorrerão após a apuração dos resultados. Em breve já serão divulgados os primeiros premiados.