A Tokio Marine realizou o lançamento oficial para os corretores do seu mais novo produto o “Tokio Marine Vida Individual”, no dia 7 de junho com um café da manhã simultâneo em todas as sucursais da seguradora no país. O produto foi projetado para atender vários perfis como: homens, mulheres, sênior (66 a 80 anos), acidentes pessoais e acidentes pessoais para estagiários.
Na ocasião, houve divulgação de um vídeo gravado com José Adalberto Ferrara, presidente da Companhia, apresentando e garantindo ao corretor o sucesso do produto com os clientes. Ferrara afirma que a Cnseg projeta aumento da carteira vida individual e finaliza ressaltando as características do produto com elevado potencial de crescimento no mercado.
Em outro vídeo apresentado pela seguradora, Marcelo Goldman, diretor executivo de produtos massificados, diz “a partir da sugestão de corretores, fizemos um produto simples, diferenciado e competitivo e buscamos atender as necessidades dos corretores de apresentar um produto como esse para os clientes das suas respectivas carteiras.”
Entre as características do produto estão: tele-entrevista, vigência de cinco anos, cotação, cobertura diferenciada para mulheres, coberturas especiais para pessoas diagnosticadas com câncer, doenças graves e assistência funeral.
Segundo Lupércio Biscaro Neto, gerente Comercial de seguro de Pessoas, antes de colocar um produto no mercado, a Companhia avalia o bem-estar de seus parceiros de negócios. Neste caso, para implementação do seguro de Vida Individual, os corretores puderam ter um esclarecimento maior da situação e dos motivos dessa estratégia comercial, tendo subsídios econômicos e estratégicos para uma venda mais eficiente. Biscaro esclareceu os motivos da entrada da Tokio Marine nesse segmento e disse que depois do produto ser comercializado, o corretor terá todo o apoio da seguradora com ajuda de profissionais especializados.