Willis Towers Watson promove evento de Seguro Garantia Judicial em SP e RJ

O evento, promovido pela Willis Towers Watson e as seguradoras Pottencial e JMalucelli, ressaltou a importância econômica do Seguro garantia judicial

Nos dias 24 e 30 de maio, a Willis Towers Watson, empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções, promoveu, em parceria com as seguradoras Pottencial e JMalucelli, encontros para debater o Seguro Garantia Judicial e o Cenário Econômico Brasileiro. Profissionais do setor, economistas e grandes empresas se reuniram para falar do mercado e suas tendências.

O primeiro evento aconteceu no Rio de Janeiro, no restaurante MR. Lam, e contou com a presença do economista José Roberto Mendonça de Barros. Já em São Paulo, o encontrou ocorreu no Restaurante Fleming’s e teve a análise do economista Alexandre Schwartsman.

Durante as discussões, foi ressaltada a importância econômica do Seguro Garantia Judicial, assim como seus benefícios. Estiveram em destaque questões como a promoção de investimentos necessários ao desenvolvimento do seguro, a melhora da liquidez da empresa e de seus resultados financeiros, além de detalhes do depósito judicial, entre outros pontos. 

“As empresas precisam maximizar seus recursos para continuarem competitivas. Esta é a importância do Seguro Garantia Judicial no cenário econômico atual. Nosso propósito é desenvolver esta relação de confiança e excelência com os clientes, oferecendo experiências e conteúdo relevante para tomada de decisões”, diz José Otávio Sampaio, Head da Willis Towers Watson Brasil.

Os economistas abordaram temas como a economia doméstica e o cenário de outras potências na economia mundial.