Autoglass visita corretores do nordeste e apresenta seu novo serviço, o SRA Plus

Nesse mês de junho a Autoglass marcou presença no 2º Congresso dos Corretores de Seguros do Nordeste, realizado entre os dias 08 e 10 no Centro de Convenções do Hotel Summerville, em Porto de Galinhas/PE. O evento contou com a participação de aproximadamente 1500 corretores da região nordeste. A empresa aproveitou o momento oportuno para estreitar seu relacionamento com os corretores e visitar estandes de vários parceiros.

 Durante o congresso a Autoglass disponibilizou três profissionais para realizarem seu novo serviço, o SRA Plus, que consiste no processo de reparo de arranhões sem necessidade do uso da pintura convencional – e o Martelinho – técnica artesanal para desamassar carros que dispensa os serviços tradicionais de funilaria. Na ocasião vários veículos foram atendidos pelos técnicos da Autoglass e os feedbacks a respeito do serviço foram muito positivos, segundo Thiago Schmid, Executivo Comercial da Autoglass.

 No evento toda a equipe do setor Comercial da Autoglass foi convidada a subir ao palco e um Ipad foi sorteado entre os corretores presentes. Eduardo Borges, Diretor Comercial, fez um breve discurso e enfatizou que a Autoglass estará cada vez mais próxima dos corretores do nordeste, sempre levando suas novidades.