case

SulAmérica leva troféu em prêmio de marketing direto

Case desenvolvido para SulAmérica Auto foi premiado no 23º Prêmio Abemd

Sabemi

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, conquistou um troféu no 23º Prêmio Abemd, promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Marketing Direto. A companhia foi vencedora na especialidade Campanha/Programa.

Com o case SulAmérica Auto. Retorno à Frente, desenvolvido pela agência Jotacom, a companhia foi a única seguradora entre os indicados na especialidade.  Para o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira, o reconhecimento reflete a evolução da comunicação em seguros. “Buscamos falar para clientes e consumidores de uma forma que faça sentido para eles, com linguagem acessível e informações relevantes que ganhem sua atenção e o auxiliem no processo de tomada de decisão.”

Na sua 23º edição, o Prêmio Abemd é um dos mais respeitados no mercado, selecionando os melhores cases do ano entre centenas de competidores. O júri do prêmio é composto por renomados profissionais de agências, anunciantes, fornecedores e usuários de marketing direto.