Travelers Seguros promove o evento “Corretor Craque” em Curitiba

A Travelers Seguros organizou seu bianual evento “Corretor Craque” em Curitiba, para fortalecer seu relacionamento com corretoras através de treinamento e desenvolvimento de oportunidades. O tema do evento, que aconteceu no mês de junho, foi a Festa Junina.

Os corretores participaram de um workshop liderado por Fábio Soave, subscritor e engenheiro da Travelers, para aprenderem sobre Riscos de Engenharia, incluindo aqueles relacionados ao setor de energias renováveis. A sessão ajudou os participantes a se aprofundarem no conhecimento de riscos de engenharia e entenderem como a seguradora pode ajudar na proteção contra imprevistos na construção civil e nos projetos de engenharia.

Após a conclusão do workshop, os corretores participaram de uma amigável competição de futebol com seus clássicos times uniformizados, e aproveitaram as brincadeiras e comidas típicas de festas juninas, junto com seus familiares.

“A receptividade, o carinho e a atenção com que fomos recebidos me surpreendeu. O clima era de família, como se todos se conhecessem há anos. Pude rever grandes amigos e, o mais importante, apresentar minha família”, disse Giuliano Brotto, Diretor Comercial da Totus Corretora de Seguros, que participou do evento.

“Eu realmente fiquei impressionado, senão motivado quanto às soluções e aplicações da Travelers neste segmento. Em especial quando, a partir de perguntas específicas sobre o assunto, recebi respostas assertivas, convictas e finais sobre os pontos levantados. Saber que a Travelers detém, além de know-how internacional consolidado sobre o assunto, uma equipe profissional altamente qualificada no tema, me faz confiante na proposição da solução no gerenciamento de risco e seguros”, afirmou Adriano Valente Rocha, Sócio Fundador da ValenteRocha Consultora e Corretora de Seguros, que esteve presente no workshop.