Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo recebe diretoria da Pottencial Seguradora

Com intuito de promover uma relação entre corretores e companhia, o encontro contou com palestras sobre Seguro Garantia e Fiança Locatícia

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) recebeu, no dia 4 (terça-feira), em seu tradicional almoço a diretoria da Pottencial Seguradora. O evento, voltado a corretores de seguros, teve palestra com o tema “A solução ideal em Seguro Garantia e Fiança Locatícia para empresas”.

Claudio Lendecker diretor comercial da companhia, salienta que o objetivo da seguradora é tornar-se líder no Seguro Garantia.“Por esse motivo precisamos trabalhar forte, com estratégia comercial sempre focada para sermos a melhor opção do cliente”.

“O crescimento da seguradora de 2010 até 2016 diz muito sobre o que queremos ser no futuro. Com foco e inovação, pretendemos crescer cada vez mais”, concluiu Daniel Bellini gerente regional de São Paulo.

A Pottencial Seguradora foi fundada em 2010 e hoje é um dos destaques entre as seguradoras que operam no ramo de garantia. Em 2016, liderou o mercado nesse segmento durante o primeiro quadrimestre do ano e manteve a nota A na avaliação de rating do mercado. A companhia tem sede em Belo Horizonte (MG) e sucursais em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Redação Revista Seguro Total