April apresenta nova plataforma de vendas online no Festival das Cataratas

Empresa divulga White Label e parceria com a operadora FRT aos profissionais de turismo da região sul

Com a perspectiva de gerar novos negócios e fortalecer ainda mais a sua marca, a April Brasil participou do Festival das Cataratas 2017, segunda maior feira de turismo da região sul realizada no último fim de semana, em Foz do Iguaçu. Na ocasião, a equipe mostrou os novos produtos e tecnologias aos agentes de viagens, marcando presença no stand da Operadora FRT.

As empresas aproveitaram para divulgar sua mais recente parceria, que incluiu a participação da April no MEET 2017 da operadora, evento que contou com mais de 200 agentes de viagem. 

A companhia também reforçou sua mais nova plataforma de vendas online, o White Label, que permite que as agências de viagens atuem no mesmo formato das OTAs. “Nosso objetivo é facilitar as vendas das agências que não têm a oportunidade de investir em tecnologia e incrementar a comercialização por este canal. Acredito que até o fim deste ano, cerca de 50% da nossa base de clientes passará a utilizar a nova ferramenta”, comenta Agnaldo Abrahão, diretor comercial da April Brasil. 

De acordo com o executivo, a região sul representa um importante mercado para a companhia. “Estamos muito contentes em ter prestigiado o festival, onde tivemos resultados bastante positivos, o que já era esperado dada a importância da região para a companhia”, ressalta.

Em sua 12ª edição, o Festival das Cataratas é o maior evento fixo de Foz do Iguaçu e o segundo maior da região sul. É voltado para profissionais do turismo e conta com a participação de agentes de viagens e operadores de turismo provenientes do Brasil, Paraguai e Argentina.

Fonte: Equipe APRIL no Festival da Cataratas 2017